Prefeitura de Ribeiro Gonçalves - PI abre nova Seleção com 13 vagas

Oportunidades disponíveis são para profissionais que tenham o nível fundamental e médio com curso específico; confira
Segunda-feira, 20 de julho de 2020 às 09h25
Prefeitura de Ribeiro Gonçalves - PI abre nova Seleção com 13 vagas

A Prefeitura de Ribeiro Gonçalves, do estado do Piauí, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de treze vagas e a formação de cadastro reserva de profissionais, de níveis fundamental e médio, que tenham concluído o curso de formação de brigadista ou equivalente. Também é necessário que o candidato tenha entre 18 e 59 anos completos na data da inscrição.

É necessário dizer que, de acordo com o documento, a presente seleção é formada em parceira com a Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semar) e o Centro Nacional de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais (Prevfogo) do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

As oportunidades são para os cargos de chefe da brigada (1), chefe do esquadrão (2); e brigadista (10), ao qual os profissionais que forem admitidos terão R$ 1.045,00 a R$ 2.090 com a jornada de 40 horas semanais, em horários, turnos e escalas a serem definidas.

Etapas de participação

As candidaturas devem ser realizadas, de forma gratuita, do dia 17 de julho até as 23h59 do dia 24 do mesmo mês, por meio do e-mail seletivobrigadarg2020@gmail.com, seguindo as orientações do edital sobre o envio da documentação.

Já como método de classificação, os concorrentes serão submetidos à análise de currículos, de caráter eliminatório e classificatório, com o objetivo de averiguar os títulos e experiências, além que haverá ainda teste de aptidão física e teste de habilidade no uso de ferramentas agrícolas.

Prazo de vigência

Este processo seletivo será válido por seis meses, conforme prescrito nos itens do edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: