Prefeitura de Ribeirão Preto - SP oferta oportunidades por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Segunda-feira, 20 de novembro de 2023 às 10h08
Prefeitura de Ribeirão Preto - SP oferta oportunidades por meio de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Professor Intérprete, com domínio na comunicação em Libras.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha licenciatura plena em pedagogia ou qualquer área das licenciaturas, além de curso de formação em comunicação de Libras, com carga horária mínima de 120 horas, oferecidos pelo CAS, Feneis ou qualquer instituição reconhecida de nível superior ou Prolibras.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 27 horas-aula semanais, referente a remuneração no valor que de R$ 25,46.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se a partir das 20h de 17 de novembro de 2023 até o dia 1º de dezembro de 2023, por meio do site da empresa RBO Concursos.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 33,60 deve ser efetuado até o dia 4 de dezembro de 2023. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa até o dia 21 de novembro de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova prática, em data, local e horários a serem informados posteriormente.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da data da homologação, com possiblidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: