Prefeitura de Ribeirão Bonito - SP anuncia novo Processo Seletivo de nível superior

Candidatos inscritos devem ser classificados em etapa única, caracterizada em prova objetiva; confira
Quinta-feira, 29 de outubro de 2020 às 10h17
Prefeitura de Ribeirão Bonito - SP anuncia novo Processo Seletivo de nível superior

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Ribeirão Bonito torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Fonoaudiólogo, por tempo determinado.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário o curso superior completo (bacharelado) em fonoaudiologia com registro no Conselho Regional de Fonoaudiologia - Crefono.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 3.280,00 ao mês.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está identificar problemas ou deficiências ligadas à comunicação oral, empregar técnicas próprias de avaliação e fazer treinamento fonético, auditivo e de dicção, para possibilitar o aperfeiçoamento e/ou reabilitação da fala e deglutição, dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Inscrições

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 3 a 12 de novembro de 2020, de forma gratuita, exclusivamente via internet, por meio do site da RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais.

Seleção

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em etapa única, caracterizada em prova objetiva, composta por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos, prevista para ser realizada no dia 22 de novembro de 2020.

Vigência

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado me nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: