Prefeitura de Riacho de Santana - RN promove novo Processo Seletivo

A oportunidade é para atuar como Assistente de Alfabetização voluntários; confira os detalhes
Quinta-feira, 30 de junho de 2022 às 12h39
Prefeitura de Riacho de Santana - RN promove novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Riacho de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Assistente de Alfabetização voluntários para o Programa Tempo de Aprender.

Segundo o edital, podem participar os candidatos com: no mínimo ensino médio; formação em um dos campos de licenciatura em pedagogia; estar cursando pedagogia; ou com cursos e habilidades comprovadas vinculadas à prática de sala de aula.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de cinco horas semanais por turma, referente a auxílio mensal no valor de R$150,00, por cada turma que atuar, podendo acumular trabalho no máximo em até oito turmas, dependendo da disponibilidade de horários.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, no dia 30 de junho de 2022, das 8h às 11h, na Escola Municipal João Bernardino de Lima, Riacho de Santana/RN, localizada na Rua Clodomiro Elias, 104, Centro. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante uma única etapa de avaliação curricular e documental, realizada através da análise de títulos e currículo, levando em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: