Prefeitura de Riacho de Santana - BA realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 60 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível fundamental; confira
Segunda-feira, 11 de setembro de 2023 às 10h38
Prefeitura de Riacho de Santana - BA realiza um novo Processo Seletivo

No estado da Bahia, a Prefeitura de Riacho de Santana, por meio da empresa Planejar Consultoria anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 60 vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem em diferentes localidades.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as unidades de lotação:

  • Secretaria Municipal de Educação: Auxiliar de Serviços Gerais (4); Vigia (4);
  • Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos: Auxiliar de Serviços Gerais (4); Vigia (6);
  • Secretaria Municipal de Assistência Social: Auxiliar de Serviços Gerais (7); Vigia (2);
  • Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer: Auxiliar de Serviços Gerais (3); Vigia (2);
  • Secretaria Municipal de Meio Ambiente: Auxiliar de Serviços Gerais (1); Vigia (1);
  • Secretaria Municipal de Agricultura: Auxiliar de Serviços Gerais (2); Vigia (2);
  • Secretaria Municipal de Saúde: Auxiliar de Serviços Gerais (14); Vigia (3);
  • Secretaria Municipal de Administração: Auxiliar de Serviços Gerais (3) e Vigia (6).

Vale ressaltar que dentre as funções disponíveis, há vagas reservada aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.320,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 11 de setembro de 2023 até o dia 22 de setembro de 2023, por meio do site da empresa Planejar Concursos.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00, deve ser efetuado até o dia 25 de setembro de 2023. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa entre os dias 11 e 12 de setembro de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 15 de outubro de 2023, às 8h.

A prova consistira em questões que envolvem as áreas de português, matemática, conhecimentos gerais/atualidades, conhecimentos locais do município e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: