Prefeitura de Riacho de Santana - BA reabre inscrições de Processo Seletivo

O município tem como objetivo o preenchimento de 21 vagas; veja como concorrer
Sexta-feira, 10 de março de 2023 às 17h17
Prefeitura de Riacho de Santana - BA reabre inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Riacho de Santana, no estado da Bahia reabriu as inscrições de Processo Seletivo a fim de contratar profissionais para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Segundo documento (reabertura) o presente Processo Seletivo foi reaberto, possibilitando os interessados se inscreverem de 13 a 14 de março de 2023, no site ISBA. É preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 58,00. A data provável da prova objetiva foi alterada para 2 de abril de 2023.

Este Processo Seletivo disponibiliza 21 vagas para convocação imediata e oito para formação de cadastro reserva.

Podem se inscrever, profissionais com nível médio e disponibilidade para atuar em jornada de 40 horas por semana. A remuneração equivale a R$ 2.424,00.

Como forma de classificar os inscritos será realizada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos vão compor a avaliação.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de dois anos, contados da data da homologação, podendo antes de esgotado prazo ser prorrogado uma vez, por até igual período, a critério e por ato expresso do Chefe do Poder Executivo.

Em nosso site você encontra o edital completo, com mais informações.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: