Prefeitura de Regeneração - PI retifica Processo Seletivo na área da educação

Seleção busca admitir 62 profissionais que tenham nível superior; confira as áreas disponíveis
Quarta-feira, 29 de novembro de 2023 às 12h27
Prefeitura de Regeneração - PI retifica Processo Seletivo na área da educação

No estado do Piauí, a Prefeitura de Regeneração, por meio da Secretaria Municipal de Educação, retifica Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham nível superior em licenciatura.

De acordo com o documento (Retificação I), corrige-se a tabela de vagas no cargo de Professor de Inglês, retirando-se duas vagas que estavam dispostas a mais na zona rural, com o total agora permanecendo o mesmo, quatro vagas.

Esta seleção oferece 62 vagas na função de professor, nas disciplinas de: Língua Portuguesa (9); Matemática (4); Ciências (2); Histórias (7); Geografia (4); Inglês (4); Educação Física (1); Ensino Religioso (1); Educação Infantil (10) e Ensino Fundamental 1º ao 5º ano (20).

Deste total, há oportunidades para pessoas que se encaixam nos requisitos do edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 2.210,27 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

As inscrições começaram dia 24 de novembro de 2023 e seguem até o dia 4 de dezembro de 2023, devendo ser realizada de forma online pelo site da organizadora JVL Concursos. Não será cobrada taxa de inscrição.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova de produção textual prevista para ser realizada no dia 17 de dezembro de 2023, tendo a duração de três horas.

Também haverá prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

Este Processo Seletivo tem validade de 12 meses, a contar da data de sua assinatura, podendo ser renovado por igual período, mediante ato do Poder Executivo, observada a conveniência e oportunidade da Administração ou até homologação de Concurso Público Municipal.

Mais detalhes você confere no edital de abertura que está disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: