Prefeitura de Redenção do Gurguéia - PI realiza novo Processo Seletivo com 50 vagas

Método de seleção consistirá em prova de redação, de caráter eliminatório, e de prova de títulos, de caráter classificatório, avaliando por meio de análise e avaliação de títulos
Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021 às 09h21
Prefeitura de Redenção do Gurguéia - PI realiza novo Processo Seletivo com 50 vagas

A Prefeitura de Redenção do Gurguéia, no estado do Piauí, publica nova retificação referente ao Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de 50 vagas, destinadas aos profissionais de nível fundamental, médio e superior.

Há oportunidades distribuídas dentre as seguintes áreas:

  • Secretaria de Educação: Creche (4); Educação pré-escolar (2); Polivalência (1º ao 5º ano) (8); Língua Portuguesa (2); Matemática (1); Ciências; Geografia; Educação Física (3); Inglês; Merendeira (3); Nutricionista (1); Zeladora (o) (4);
  • Secretaria de Saúde: Enfermeiro (3); Técnico em Enfermagem (6); Vigia (1); Auxiliar de Serviços Gerais (2);
  • Secretaria de Assistência Social: Monitor dos Programas (3); Orientador Social (2); Entrevistador do CADÚNICO (1); Vigia; Auxiliar de Serviços Gerais;
  • Secretaria de Administração e Planejamento: Vigia (3); Auxiliar de Serviços Gerais (1).

Cabe ressaltar que dentre o total de vagas ofertadas, há aquelas que são voltadas às pessoas especificadas no edital.

Os profissionais admitidos contarão com remunerações mensais em valores que podem variar de R$ 1.100,00 a R$ 2.000,00, que corresponde à jornada de trabalho semanal de 20 a 40 horas.

Procedimentos para participação

Os interessados deverão realizar as inscrições no período de 23 a 24 de fevereiro de 2021, das 7h às 13h, na sede da Prefeitura, situada na avenida Álvaro Mendes, nº 449, centro, mediante o preenchimento do formulário de inscrição.

O método de seleção dos candidatos consistirá em prova de redação, de caráter eliminatório, e de prova de títulos, de caráter classificatório, avaliando por meio de análise e avaliação de títulos, com base no currículo profissional apresentado pelo candidato.

As provas de redação têm data prevista para realização no dia 1º março de 2021, e a análise de títulos no período de 5 a 9 de março deste mesmo ano.

Vigência do Certame

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, contado da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: