Prefeitura de Recife - PE retifica Concurso para Ag. Apoio ao Des. Esc. Especial

Recife abre Concurso Público com 500 vagas para Agente de Apoio ao Desenvolvimento Escolar Especial - AADEE, inscrições prorrogadas até 21 de julho!
Domingo, 21 de junho de 2015 às 09h48
Prefeitura de Recife - PE retifica Concurso para Ag. Apoio ao Des. Esc. Especial

Por meio da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, a Prefeitura de Recife, Pernambuco, realiza Concurso Público.

No entanto, o edital de abertura foi retificado e, com isso, alterada a data de inscrições que devem ser feitas até o dia 21 de julho de 2015. As outras correções com relação à isenção da taxa, vagas e atendimento para pessoas com necessidades especiais podem ser obtidas nos documentos encontrados em nosso site.

Nesta oportunidade são 500 vagas para o cargo de Agente de Apoio ao Desenvolvimento Escolar Especial - AADEE. Deste total, 50 são exclusivas para pessoas com necessidades especiais.

O salário oferecido é de R$ 1.193,37, distribuído em jornadas de 40h semanais. Para participar, o candidato precisa ter o Certificado de Conclusão do Ensino Médio, expedido por instituição de ensino devidamente reconhecida pelo MEC.

As inscrições devem ser realizadas dentro do novo prazo, no site da FGV Projetos, www.fgvprojetos.fgv.br. A taxa, que custa R$ 49,00, deve ser paga por meio de boleto em qualquer agência bancária.

A avaliação deste certame será feita através de Prova Escrita Objetiva e Discursiva, previstas para ocorrerem no dia 23 de agosto de 2015, e, por fim, Exame Psicotécnico.

O prazo de validade deste Concurso Público é de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Outros detalhes podem ser obtidos nos Editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: