No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rancho Queimado anuncia a abertura do Processo Seletivo, que tem como objetivo a contratação de Assistente Social.
De acordo com o edital, será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro de reserva, e, ao serem contratados, os profissionais receberão remuneração mensal de R$ 6.165,76, com carga horária de 40 horas semanais.
Para concorrer, os candidatos devem possuir a escolaridade exigida de nível superior em serviço social e registro no Conselho Regional de Serviço Social, entre outros requisitos descritos no edital.
As inscrições serão realizadas no período de 1º a 7 de agosto de 2025, no Setor de Recursos Humanos, Praça Leonardo Sell nº 40, Centro, no horário de expediente, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h ou ainda, pelo e-mail: prefeitura@ranchoqueimado.sc.gov.br.
A classificação dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.
O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.
Em nosso site você terá acesso ao edital para obter mais informações.
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