Prefeitura de Primavera de Rondônia - RO realiza seleção com vaga para Auditor

Classificação dos participantes será realizada por meio de uma etapa única, que consiste em análise de títulos e experiência
Quarta-feira, 2 de junho de 2021 às 16h25
Prefeitura de Primavera de Rondônia - RO realiza seleção com vaga para Auditor

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Primavera de Rondônia publicou nesta quarta-feira (2), o edital de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação emergencial para o preenchimento de uma vaga para o cargo de auditor.

O interessado em se inscrever deve possuir curso de nível superior com experiência na área de auditoria pública, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, estar em dia com as obrigações militares. O contratado deverá atuar em carga horária de 40 horas semanais e receberá remuneração no valor R$ 1.458,00.

Dentre as funções que serão desempenhadas pelo profissional admitido na função, está planejar e executar o cronograma de atividades anuais a serem auditadas; verificar o cumprimento das diretrizes, normas e orientações emanadas pelos órgãos internos competentes, bem como dos Planos e Programas no âmbito da Instituição; realizar estudos e pesquisas; executar auditoria pública nas repartições municipais; dentre outros.

Sobre as etapas de participação

Os interessados em participar devem entregar o currículo e demais documentos solicitados até o dia 21 de junho de 2021, em envelope que será lacrado após conferência dos originais, na Secretaria Municipal de Administração, que fica na rua Jonas Antônio de Souza, nº 1.466, centro. O atendimento é das 7h30 às 13h30.

A seleção dos candidatos inscritos será constituída de uma única etapa, que se dará mediante a somatória dos pontos da contagem de títulos e de experiência comprovada, com caráter eliminatório e classificatório. Para a contagem dos pontos de escolaridade serão considerados os cursos que guardem relação com o cargo, observando os critérios de pontuação descritos no edital.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de seis meses, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: