Prefeitura de Primavera de Rondônia - RO divulga retificação de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas entre cargos da área da saúde; confira
Sexta-feira, 26 de março de 2021 às 15h55
Prefeitura de Primavera de Rondônia - RO divulga retificação de Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Primavera de Rondônia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a primeira retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Médico (1) e Enfermeiro (1).

Conforme o documento (retificação I) a inscrição mediante a entrega do currículo poderá ser feita até o dia 2 de abril de 2021, de forma gratuita, na Secretaria de saúde de Primavera de Rondônia, situada na avenida Jorge Teixeira, nº 3880, Centro. O atendimento é das 7h às 13h.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior relativo ao cargo pleiteado.

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.458,00 a R$ 5.000,00, acrescido de insalubridade.

Atribuições

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições, conforme os respectivos cargos:

  • Médico: realizar exames médicos e emitir diagnósticos; acompanhar pacientes internados; prescrever e ministrar tratamento para as diversas doenças, perturbações e lesões do organismo humano; aplicar os métodos da medicina preventiva; praticar atos cirúrgicos e correlatos; desenvolver ações de saúde coletiva; participar de processos educativos, de ensino, pesquisa e de vigilância em saúde;
  • Enfermeiro: elaborar e executar investigação epidemiológica; atuar na execução de serviços de enfermagem; comandar a Unidade Hospitalar no tocante ao auxílio médico/cirúrgico; executar os programas de vacina; elaborar e executar a estatística de: vacinação, epidemiologia, nascidos vivos e óbitos; Realizar atividades hospitalares e demais tarefas afins.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios especificados no edital. Vale ressaltar que, o resultado será divulgado na data prevista de 13 de abril de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo tem validade de seis meses, contado da data da homologação final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: