Prefeitura de Primavera de Rondônia - RO abre novo Processo Seletivo

Objetivo é a contratação emergencial de quatro profissionais de nível médio/técnico e superior, para exercer atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais
Sexta-feira, 30 de outubro de 2020 às 15h30
Prefeitura de Primavera de Rondônia - RO abre novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Primavera de Rondônia, no estado de Rondônia, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a contratação emergencial de quatro vagas para profissionais de nível médio/técnico e superior.

Das vagas ofertadas, os cargos são os de: Odontólogo (1); Farmacêutico/Bioquímico (1); Técnico/Auxiliar em Laboratório (1); Técnico de Enfermagem (1).

Os profissionais admitidos irão desempenhar suas funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 678,00 a R$ 2.458,00 ao mês.

Para participar

Os interessados poderão se inscrever até o dia 9 de novembro por meio da entrega do currículo em mãos em envelope lacrado, na secretaria municipal de saúde, localizada na rua José Rodrigues, nº 1675, no horário das 7h30 às 12h30.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos será por meio de uma única etapa, sendo a análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

O regime de contratação terá prazo determinado de até seis meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de seis meses, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogável por igual período. Para mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: