Prefeitura de Primavera de Rondônia abre Processo Seletivo

Seletiva é destinada a contratação de profissionais da área da saúde; saiba mais
Quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022 às 16h36
Prefeitura de Primavera de Rondônia abre Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Primavera de Rondônia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual tem por objetivo a contratação de quatro profissionais de nível superior para atuarem na área da saúde.

Há chances aos cargos de Médico Clínico Geral (3) e Odontólogo (1).

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas semanais de 20 a 40 horas, referente ao salário que alterna entre R$ 3.000,00 a R$ 9.500,00 mensais, mais benefícios.

Para concorrer a uma das oportunidades disponíveis é necessário que o candidato possua curso superior na área pretendida, bem como curso de especialização e esteja registrado no Conselho Regional de sua profissão.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 16 a 25 de fevereiro de 2022, das 7h30 às 11h30, comparecendo ao Setor de Recursos Humanos, localizado na Prefeitura Municipal, que fica na rua Jornas Antônio de Souza, nº 1.466.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados através de análise curricular. O resultado final será publicado na data prevista para o dia 11 de março de 2022.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: