Prefeitura de Presidente Tancredo Neves - BA anuncia novo edital de Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Segunda-feira, 24 de julho de 2023 às 12h35
Prefeitura de Presidente Tancredo Neves - BA anuncia novo edital de Processo Seletivo

No estado da Bahia, a Prefeitura de Presidente Tancredo Neves anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, organizado pelo Instituto Seprod, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino médio completo, que residam na área da comunidade em que atuar e com curso de formação inicial completo.

As oportunidades são para as seguintes micro áreas: USF Antônio Santos Barreto; USF Jovino Souza Menezes; USF Adélia Andrade Rocha; USF Wellington Nunes dos Santos; USF Levi Souza Mota; USF Martins José dos Santos; USF Maria Inocência de Jesus; USF Nova Aurora; USF Ângela Aparecida Barreto Barros.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 24 de julho de 2023 até às 23h59 do dia 4 de agosto de 2023, observado o horário oficial de Brasília - DF, no site da organizadora. A taxa de inscrição será de R$ 75,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 3 de setembro de 2023. A prova abordará temas de português e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogável por igual período, a contar da data de homologação do certame, a critério da administração da Prefeitura de Presidente Tancredo Neves.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: