Prefeitura de Prata - MG promove um novo Processo Seletivo de estágio

As oportunidades são para alunos de curso superior ou ensino profissional; confira
Sexta-feira, 23 de junho de 2023 às 11h57
Prefeitura de Prata - MG promove um novo Processo Seletivo de estágio

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Prata anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio para alunos de curso superior ou ensino profissional.

Segundo o edital, há oportunidades para alunos das áreas de: Meio Ambiente; Relações Públicas ou Jornalismo; Direito; Administração, Técnico em Turismo, Relações Internacionais; Educação Física.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor que varia de R$ 700,00 a R$ 750,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 3 a 14 de julho de 2023, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h, na recepção da Prefeitura Municipal de Prata. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova, prevista para acontecer no dia 21 de julho de 2023. A prova abordará temas de: português; conhecimentos gerais; informática; raciocínio lógico; e conhecimentos específicos.

A duração do estágio será de até dois anos consecutivos, sem prorrogação, e com vigência mínima de seis meses.

Validade

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final e poderá ser prorrogado por até um ano, a critério da Prefeitura de Prata.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: