Prefeitura de Prata - MG abre inscrições para novo Processo Seletivo de estágio

O edital prevê o preenchimento de três vagas, além da formação de cadastro reserva; confira
Quarta-feira, 26 de julho de 2023 às 08h45
Prefeitura de Prata - MG abre inscrições para novo Processo Seletivo de estágio

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Prata anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas de estágio, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, as oportunidades são para alunos dos cursos de: Meio Ambiente (1); Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Marketing (1); Administração, Técnico em Turismo, Relações Internacionais (1).

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor que varia de R$ 700,00 a R$ 750,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 31 de julho de 2023 a 4 de agosto de 2023, das 7h30 às 17h, na Recepção da Prefeitura de Prata. A inscrição é gratuita.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova, prevista para acontecer no dia 11 de agosto de 2023. A prova abordará temas de: português; noções básicas de raciocínio lógico; conhecimentos específicos; informática; e legislação.

A duração do estágio será de dois anos consecutivos, sem prorrogação, e com vigência mínima de seis meses.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final e poderá ser prorrogado por mais um ano, a critério da Prefeitura de Prata.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: