Prefeitura de Porto Walter - AC republica edital de Chamada Pública

A oportunidade é para candidatos com ensino fundamental, médio, técnico e superior atuarem na área da saúde; confira
Quarta-feira, 13 de julho de 2022 às 11h16
Prefeitura de Porto Walter - AC republica edital de Chamada Pública

No estado do Acre, a Prefeitura de Porto Walter republicou o edital de uma nova Chamada Pública, em caráter emergencial, com o objetivo de formar cadastro reserva para candidatos com ensino fundamental, médio, técnico e superior atuarem na área da saúde.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Enfermeiro; Técnico de Enfermagem; Farmacêutico; Auxiliar de Serviços Gerais.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia entre R$ 1.212,00 e R$ 3.500,00.

Para participar

Os interessados puderam se inscrever, no período de 11 de julho de 2022 até o dia 12 de julho do mesmo ano, das 8h às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Mamed Cameli, centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular, levando em conta os critérios de pontuação e análise da entrevista escrita, baseada na área da saúde.

A contratação será pelo período de até 12 meses a contar da assinatura dos contratos, podendo ser prorrogado por até igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: