Prefeitura de Porto Walter - AC abre inscrições de nova Chamada Pública

Oportunidades são destinadas aos profissionais da área da saúde como forma de combate ao Covid-19
Terça-feira, 12 de maio de 2020 às 14h45
Prefeitura de Porto Walter - AC abre inscrições de nova Chamada Pública

Estão abertas, a partir desta terça-feira, (12), as inscrições de uma nova Chamada Pública da Prefeitura de Porto Walter, no estado do Acre, que tem como objetivo a contratação emergencial de profissionais da área da saúde para atuarem no combate ao novo coronavírus (Covid-19).

As vagas ofertadas estão distribuídas entre os profissionais de ensinos fundamental, médio/técnico e de nível superior, nos cargos de Enfermeiro (2); Técnico de enfermagem (4) e Vigia (8), os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salários que alternam de R$ 1.045,00 a R$ 3.500,00 ao mês, além de outros benefícios especificados no edital.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 13 de maio de 2020, na unidade da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Mamedy Camely, centro, no horário das 8h às 16h.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, mediante análise de experiências profissionais e títulos de qualificação profissional.

Confira estas e outras informações desta Chamada Pública ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: