Prefeitura de Porto Velho - RO retifica Processo Seletivo

Os editais divulgados contam com oportunidades destinadas à profissionais com formação nos níveis fundamental, técnico e superior
Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024 às 09h34
Prefeitura de Porto Velho - RO retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de Porto Velho, no Estado de Rondônia informa a todos que o edital do Processo Seletivo destinado a contratação de 70 profissionais de nível fundamental, técnico e superior para atuarem de maneira voluntária foi retificado.

Segundo o Edital Retificado, as inscrições foram reabertas e o cronograma geral alterado. Outras informações não sofreram alterações.

O Processo Seletivo conta com vagas distribuídas entre os cargos de Arquiteto (4); Auxiliar de Recursos Humanos (5); Azulejista (1); Cadista (2); Ciências Contábeis (3); Eletricista (2); Encanador (1); Engenheiro Civil (6); Engenheiro Eletricista (6); Pedreiro (2); Servente de Obras (4); Serviços Gerais (10); Técnico Administrativo (11); Técnico em Contabilidade (3); Técnico em Desenvolvimento De Sistemas (5) e Técnico em Informática (5).

Estes profissionais devem exercer as funções em jornada de quatro horas diárias, com uma ajuda de custo referente ao valor de R$ 60,00 por dia.

Os interessados podem realizar as inscrições gratuitamente até às 23h59 do dia 28 de fevereiro de 2024, apenas de maneira online por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise do cadastro e avaliação curricular, conforme descrito no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

O Termo de Compromisso e Adesão será válido por 12 meses, contados a partir da data de assinatura, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Mais informações estão disponíveis no edital completo em nosso site.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: