Prefeitura de Porto Velho - RO prorroga Processo Seletivo de Motorista

Interessados em participar devem se atentar ao novo prazo de inscrições disponibilizado
Quinta-feira, 5 de março de 2020 às 08h16
Prefeitura de Porto Velho - RO prorroga Processo Seletivo de Motorista

A Prefeitura de Porto Velho, no estado de Rondônia, torna pública a prorrogação do Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de Motorista de ônibus escolar para atender as necessidades do Conselho Escolar da Escola Municipal de Ensino Fundamental.

As inscrições, que foram abertas no dia 28 de fevereiro de 2020, agora podem ser realizadas até o dia 9 de março de 2020, na Secretaria da Escola, no horário das 7h30 às 12h, gratuitamente.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, que será válido por 12 meses, acesse os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

Os interessados em participar devem ter ensino fundamental ou ensino médio, mais de 21 anos de idade, possuir carteira nacional de habilitação na categoria D, além de curso de condutor de veículo de transporte escolar.

Ao ser contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária de 44 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 1.428,54, acrescido também de auxílio-alimentação.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá na avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: