Prefeitura de Porto Velho - RO promove 55 vagas em novo Processo Seletivo para voluntários

Podem concorrer candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Terça-feira, 9 de janeiro de 2024 às 11h13
Prefeitura de Porto Velho - RO promove 55 vagas em novo Processo Seletivo para voluntários

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 55 vagas com voluntários, com candidatos com ensino médio.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Jardineiro (30); Ajudante de Obras e Serviços Gerais (20); Influenciador Digital (5).

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente ajuda de custo diária no valor de R$ 60,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período de 10 de janeiro até às 13h59 do dia 12 de janeiro de 2024, por meio do envio do formulário de inscrição preenchido para o e-mail volutariadosemaseletivo@gmail.com. A inscrição é gratuita.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise da inscrição dos documentos pessoais; e análise de critérios de caráter classificatório e eliminatório.

Os candidatos selecionados desempenharão suas atividades pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data de assinatura do Termo de Compromisso.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade máxima de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do resultado final publicado no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: