Prefeitura de Porto Seguro - BA abre Processo Seletivo para Profissionais Substitutos

São 33 vagas para serem ocupadas imediatamente e formação de cadastro reserva.
Segunda-feira, 8 de abril de 2019 às 15h43
Prefeitura de Porto Seguro - BA abre Processo Seletivo para Profissionais Substitutos

A Prefeitura Municipal de Porto Seguro do Estado da Bahia divulgou a abertura do novo Processo seletivo destinado a contratação temporária e formação de cadastro reserva de Profissionais Substitutos.

Ao todo são 33 vagas para o preenchimento imediato nos cargos de Assistente Administrativo (1); Auxiliar de Infraestrutura Escolar (8); Auxiliar de Alimentação de Escolar (8); Professor Nível I (Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, 40h) (12) e Vigilante Escolar (4).

Em relação ao valor de remuneração, o vencimento é de R$ 998,00 até R$ 2.557,74, com carga horária de 40h semanais.

As demais oportunidades são para o cadastro reserva de: Auxiliar de Alimentação Escolar; Assistente Administrativo; Auxiliar de Infraestrutura Escolar; Professor Nível I (Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, com 40h e 20h semanais; Vigilante Escolar; Professor Nível I - Educação Física; Professor Nível I- AEE; Professor Nível I - Matemática; Professor Nível I - Geografia; Professor Nível I- Inglês; Nutricionista; Professor Nível I - Língua Portuguesa; Professor Nível I - Ciências; Interprete de Libras; Professor Nível I - História.

As inscrições e entregas de títulos e documentos devem ser realizadas no dia 9 de abril de 2019, das 8h às 12h e das 13h até às 17h nos locais: Colégio Municipal Brigadeiro Eduardo Gomes, Rua Das Palmeiras, s/n, Bairro São Pedro - Arraial D'Ajuda ou Secretaria Municipal de Administração, Rua Manuel Fernandes de Almeida, Nº 51, Centro, Município de Porto Seguro - BA.

Para a avaliação de todos os candidatos será aplicado Prova de Títulos e Análise de Currículo, em que a classificação se dará por meio de planilha de pontuação.

Este Processo Seletivo tem a validade de no máximo até o dia 31 de dezembro de 2019 e no decorrer da seleção podem ser convocados os candidatos do cadastro reserva, em ordem de classificação.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: