Prefeitura de Porto Ferreira - SP abre seleção para Professores

Quinta-feira, 19 de dezembro de 2013 às 16h21
Prefeitura de Porto Ferreira - SP abre seleção para Professores

A Prefeitura Municipal de Porto Ferreira, São Paulo, informa a todos que irá realizar Processo Seletivo nº 04/2013, destinado a selecionar Docentes, para atuarem no Projeto Esporte Social.

Há uma vaga para Professor Coordenador em regime de 20h semanais e remuneração de R$ 950,00; e uma para Professor em regime de 12h semanais e salário de R$ 650,00. Em ambos os casos, os profissionais devem possuir Licenciatura plena em Educação Física e registro no CREF.

Para se inscrever os candidatos devem comparecer entre os dias 06 e 10 de janeiro de 2014, no Cep - Centro Educacional Pedagógico "Oswaldo Arantes", localizado na Avenida Ângelo Ramos, s/nº, Centro (ao lado do Ginásio Municipal de Esportes Adriano José Mariano). O horário de atendimento será das 13h às 17h, e não há cobrança de taxa.

Haverá aplicação de Prova Escrita Objetiva de Conhecimentos Básicos (CB) e Prova Escrita de Conhecimentos Específicos (CE), na data provável de 26 de janeiro de 2014, em horário e local a ser definido. O conteúdo programático pode ser consultado no edital.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação de sua homologação.

Para mais informações acesse o edital de abertura completo disponibilizado em nosso site, no link abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: