Prefeitura de Porto Feliz - SP reabre inscrições do Concurso Público

Certame busca contratar aluno guarda; confira os requisitos
Sexta-feira, 10 de novembro de 2023 às 14h44
Prefeitura de Porto Feliz - SP reabre inscrições do Concurso Público

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Porto Feliz reabre as inscrições do Concurso Público que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de aluno guarda.

Agora os interessados devem se inscrever entre os dias 9 a 14 de novembro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da Publiconsult, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 11,00.

Houve ainda alteração na carga horária que agora deve ser de 12hx48h, e também no requisito que exige que os candidatos devem ter no mínimo 18 e no máximo 40 anos de idade na data da inscrição em consonância com a Lei Complementar nº 179/2016.

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 2.549,37 ao mês.

Para concorrer à oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino completo, CNH na categoria "AB", possuir altura mínima de 1,65 metros para homens e 1,60 metros para mulheres, dentre outros requisitos que constam no edital.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 26 de novembro de 2023, teste de aptidão física, inspeção médica oficial e pesquisa social.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: