Prefeitura de Porto Acre - AC retifica edital de Processo Seletivo com 11 vagas

Documento determina novo prazo para se inscrever em um dos cargos ofertados; confira
Quinta-feira, 14 de março de 2024 às 16h47
Prefeitura de Porto Acre - AC retifica edital de Processo Seletivo com 11 vagas

No estado do Acre, a Prefeitura de Porto Acre anunciou uma retificação do Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 11 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

O documento (retificação I) estabelece a prorrogação das inscrições exclusivamente para o cargo de psicólogo. Os interessados em se candidatar à função podem se inscrever de 14 a 18 de março de 2024, das 8h às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Josefino Leal, Bairro Livramento. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Os interessados nas demais oportunidades puderam inscrever presencialmente, nos dias 11 e 12 de março de 2024,

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Médico Clínico Geral (1); Enfermeiro (1); Psicólogo (1); Assistente Social (1); Farmacêutico (1); Técnico de Enfermagem (2); Técnico em Laboratório (1); Digitador (1); Registrador (1); Motorista Fluvial (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.412,00 a R$ 11.000,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo terá validade de três meses, a contar da homologação do resultado do certame deste edital, podendo ser prorrogado uma única vez, por até igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: