Prefeitura de Portalegre - RN realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca admitir estudantes de nível superior que estejam matriculados a partir do segundo período de licenciatura em pedagogia, letras ou outras licenciaturas
Quarta-feira, 13 de outubro de 2021 às 15h53
Prefeitura de Portalegre - RN realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Portalegre, no estado do Rio Grande do Norte, destinado à admissão de estagiários de nível superior para atuação na Secretaria Municipal de Educação e Desporto.

No total, são ofertadas dez vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os estudantes matriculados a partir do segundo período de licenciatura em pedagogia, letras ou outras licenciaturas, os quais deverão auxiliar no atendimento a crianças com necessidades especiais; auxiliar nos processos de arquivamento e informatização de documentos dos serviços internos da secretaria; além de digitação, revisão e formatação de textos para elaboração de relatórios técnicos em programa de computador Microsoft Word, ou similares.

Ao ser contratado, os estagiários deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas e de seis horas diárias, com bolsa mensal no valor de R$ 400,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 80,00.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 12h do dia 16 de outubro de 2021, exclusivamente pela internet, mediante envio da ficha de inscrição (anexo II) devidamente preenchida e dos demais documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: admportalegre@gmail.com, de forma gratuita.

A classificação dos participantes inscritos consistirá na soma e divisão do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) e da nota da entrevista. Cabe destacar que a entrevista está prevista para ocorrer no dia 18 de outubro de 2021, no Auditório do Centro Administrativo, localizado na rua José Vieira Mafaldo, nº 122, Centro, a partir das 13h.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de um ano, enquanto a contratação será válida por 12 meses e poderá ser renovada por igual período uma única vez, totalizando dois anos.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: