Prefeitura de Portalegre - RN prorroga inscrições em novo Processo Seletivo

Seleção á destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível médio completo; confira
Quarta-feira, 22 de dezembro de 2021 às 11h30
Prefeitura de Portalegre - RN prorroga inscrições em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Portalegre retificou o período de inscrições por um dia para a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Operador de Máquinas Pesadas.

De acordo com o documento (retificação I), as inscrições foram prorrogadas e agora podem ser realizadas no período de 17 a 23 de dezembro de 2021, na sede do Centro Administrativo, situado na rua José Vieira Mafaldo, nº 122. O atendimento é das 9h às 12h e das 13h30 às 16h. Também foi divulgada a data de entrevista com os candidatos, que está prevista para o dia 27 de dezembro de 2021.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como Carteira Nacional de Habilitação categoria "D". Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00.

Procedimentos para participação

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação curricular, além de entrevista na data prevista de 27 de dezembro de 2021, no mesmo local de inscrição, das 8h às 11h, ambos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

No dia 27 de dezembro de 2021, será realizada uma entrevista obedecendo a ordem de chegada dos candidatos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante 12 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: