Prefeitura de Portalegre - RN promove um novo Processo Seletivo

Seleção á destinada ao preenchimento de uma vaga ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior completo; confira
Terça-feira, 10 de outubro de 2023 às 15h09
Prefeitura de Portalegre - RN promove um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Portalegre, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de profissionais em caráter temporário.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Motorista Municipal Caçamba Categoria D ou E (1) e Operador de Máquinas Pesadas Categoria D ou E (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 21 anos, bem como escolaridade em nível fundamental completo.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.320,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 9 a 13 de outubro de 2023, Secretaria de Infraestrutura - Setor Técnico, situado na Rua José Vieira Mafaldo, nº 122, Centro Administrativo, Centro. O atendimento é das 9h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova escrita objetiva, a data prevista de 21 de outubro de 2023. Desta forma, haverá prova prática, com realização prevista para 22 de outubro de 2023.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante 12 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: