Prefeitura de Portalegre - RN oferta vaga para médico por meio de Processo Seletivo

Seleção dos inscritos será realizada por meio de avaliação curricular, contendo a somatória de pontos obtidos por meio da formação e da qualificação do profissional
Segunda-feira, 13 de setembro de 2021 às 17h21
Prefeitura de Portalegre - RN oferta vaga para médico por meio de Processo Seletivo

A Prefeitura de Portalegre, no estado do Rio Grande do Norte, divulgou nesta segunda-feira (13), no Diário Oficial dos Municípios, um novo Processo Seletivo que busca contratar um Médico para atuar no Programa Saúde da Família (PSF).

Ao profissional contratado, a remuneração será de R$ 7.650,00, além de R$ 4.100,00 de gratificação, enquanto que a carga horária semanal será de 40 horas.

Dentre as atribuições do profissional contratado está realizar consultas e atendimentos médicos, exames, levantar hipóteses diagnósticas, solicitar exames complementares, interpretar dados de exames clínicos e complementares, diagnosticar estado de saúde de clientes, discutir diagnóstico, prognóstico e tratamento com clientes, responsáveis e familiares. Realizar atendimentos de urgência e emergência e visitas domiciliares, dentre outras funções.

Aos interessados, as inscrições podem ser feitas exclusivamente por meio do email admportalegre@gmail.com, no período de 10 de setembro de 2021 até 15 de setembro 2021. Na ocasião, o candidato deverá enviar a ficha de inscrição com toda a documentação descrita edital.

A seleção dos inscritos será realizada por meio de avaliação curricular, contendo a somatória de pontos obtidos por meio da formação e da qualificação do profissional.

A oportunidade será temporária, por um prazo de 12 meses.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Gabriela Correia
Compartilhe: