Prefeitura de Portalegre - RN divulga 3 vagas em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino fundamental completo e CNH categoria D; confira
Terça-feira, 13 de junho de 2023 às 13h09
Prefeitura de Portalegre - RN divulga 3 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Portalegre anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Motorista, por tempo determinado.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.320,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período de 16 a 26 de junho de 2023, das 9h às 12h, na Secretaria de Infraestrutura - Setor Técnico, localizada na Rua José Vieira Mafaldo, 122, Centro Administrativo, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: experiência profissional e análise da documentação; prova objetiva, prevista para o dia 8 de julho de 2023; e prova prática, prevista para 15 de julho de 2023.

São requisitos para contratação: ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas prevista no artigo 12, da Constituição Federal e demais disposições de lei, no caso estrangeiro; ter idade mínima de 21 anos completos na data da contratação; estar quite com as obrigações militares e eleitorais; não estar cumprindo pena de suspensão do direito de dirigir e/ou cassação da CNH; gozar de boa saúde física e mental, comprovada mediante exame médico; além de outros.

O Processo Seletivo tem o objetivo de selecionar pessoal, por um prazo de 12 meses, contados a partir da assinatura do contrato, para suprir as necessidades da administração. O prazo da contratação poderá ser prorrogado por igual período, uma única vez, desde que demonstre a necessidade da continuidade do contrato.

Validade

A validade do Processo Seletivo que é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período e observada rigorosamente a ordem de classificação dos candidatos, bem como a conveniência e o interesse da Administração Pública.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: