Prefeitura de Pombos - PE anuncia a realização de novo Processo Seletivo

São novas vagas disponíveis destinadas a pessoas de nível fundamental e médio.
Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 às 17h05
Prefeitura de Pombos - PE anuncia a realização de novo Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições de novo Processo Seletivo de nível fundamental e médio realizado pela Prefeitura de Pombos, no Estado de Pernambuco.

O objetivo desta seleção é o provimento de nove vagas nos cargos de Auxiliar de Disciplinas (4); Porteiro Escolar (3) e Recepcionista (2).

Para participar, os interessados precisam se inscrever a partir de hoje, 10, até 14 de dezembro de 2018, de forma presencial, na Recepção da Secretaria Municipal de Educação, no horário das 8h às 13h.

Aqueles que porventura tiverem as inscrições aceitas serão submetidos à aplicação de duas etapas de classificação, composta pela Análise de Currículo, prevista para ocorrer entre os dias 17 a 21 de dezembro de 2018 e Entrevista, com previsão nos dias 26 a 28 de dezembro do mesmo ano.

Com as contratações realizadas, os profissionais vão atuar em jornadas de 40h semanais, fazendo jus ao salário mínimo vigente à época da assinatura do contrato.

Mais informações sobre este Processo Seletivo, com validade de 12 meses, você encontra no edital disponível nesta página eletrônica.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: