Prefeitura de Poção - PE recebe inscrições de novo Processo Seletivo

Oportunidades são ofertadas para cargos de diferentes escolaridades; veja como participar
Segunda-feira, 31 de julho de 2023 às 11h04
Prefeitura de Poção - PE recebe inscrições de novo Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Poção anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva no Programa Criança Feliz para os seguintes cargos: Visitador; Digitador; Entrevistador; Assistente Social; Psicólogo e Motorista.

Vale ressaltar que as oportunidades são ofertadas para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 28 de julho e serão recebidas até 7 de agosto de 2023, de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Teodoro Alves de Carvalho, nº 75, Centro, ou via internet, no site do Município.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório e eliminatório.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico, conhecimentos gerais e legislação.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data de homologação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: