Prefeitura de Planalto - BA oferece 40 vagas para Monitores do PETI

Quarta-feira, 20 de março de 2013 às 13h21
Prefeitura de Planalto - BA oferece 40 vagas para Monitores do PETI

A partir desta quarta-feira, 20 de março, a Prefeitura de Planalto, Bahia, recebe inscrições para a seleção pública destinada à contratação temporária de 40 profissionais para atuação junto ao PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil).

A oportunidade é para Monitor (Educador Social) e para exercer o cargo os candidatos deverão ter curso de nível médio completo.

De acordo com o edital, a remuneração mensal será de um salário mínimo para a jornada de 20h semanais e para a jornada de 40h semanais a remuneração será de um salário mínimo acrescido de gratificação de até 50%.

Entre as atividades desempenhadas pelo Monitor estão o reforço escolar, recreação e lazer, atividades artísticas e culturais, atividades com as famílias, assim como, articulação com a rede de garantia e defesa dos direitos das crianças e adolescentes, além do acompanhamento das ações empreendidas pelo município no enfrentamento do trabalho infantil.

Para não perder esta oportunidade de ingressar na carreira pública mensal basta se inscrever até o dia 26 de março, das 8 às 12h e das 14 às 17h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na avenida John Kennedy, nº. 378, centro. Os interessados deverão entregar a cópia da cédula de identidade civil atualizada, CPF, comprovante de residência, comprovante do serviço militar, comprovante do voto da última eleição, comprovante de escolaridade e curriculum vitae, devidamente comprovado, em original.

Os candidatos inscritos serão submetidos à análise curricular e entrevista.

Esta seleção terá a validade de um ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez e por igual período.

Compartilhe: