Prefeitura de Plácido de Castro - AC divulga Processo Seletivo com 27 vagas

Vagas serão distribuídas entre diferentes secretarias municipais; veja mais detalhes
Quinta-feira, 29 de setembro de 2022 às 09h38
Prefeitura de Plácido de Castro - AC divulga Processo Seletivo com 27 vagas

No estado do Acre, a Prefeitura de Plácido de Castro, por meio da organizadora Fundape, torna público a abertura de Processo Seletivo, o qual tem por objetivo admitir 27 profissionais de níveis médio, técnico e superior, além de formar cadastro reserva.

As oportunidades são para os seguintes cargos, conforme seus locais de atuação:

  • Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento: Assistente Social (1); Psicólogo (1); Cirurgião Dentista (1); Enfermeiro (3); Médico Clínico Geral (2); Farmacêutico (1); Profissional de Educação Física (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Técnico em Enfermagem (3); Técnico em Informática e Fiscal Sanitário (1).
  • Secretaria Municipal da Mulher, Cidadania, Assistência Social e Trabalho: Assistente Social do Cras (3); Psicólogo do Cras (1); Psicólogo do Creas (1); Visitador do PCF (2); Orientador Social do Cras/SCFV (2); Orientador Social do Creas (1) e Entrevistador PAB (1).

Dentro do total de vagas há chances reservadas aos candidatos que se encontram nos requisitos específicos do edital.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 11.000,28.

Para concorrer, é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado; ter a idade mínima de 18 anos; estar em dia com as obrigações eleitorais; ser apto físico e mentalmente; possuir o nível de escolaridade exigido para o cargo desejado; não acumular cargos, empregos e funções públicas, dentre outras condições estabelecidas.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar devem se inscrever via internet, no período de 3 de outubro a 5 de outubro de 2022, acessando o site da Fundape.

Em relação à classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos. Caso haja empate entre os participantes, serão considerados os critérios de idade igual ou superior a 60 anos, maior título e maior idade, a fim de desigualar os concorrentes.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações adicionais podem ser obtidas através do edital completo disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: