Prefeitura de Plácido de Castro - AC abre Processo Seletivo

Seleção destina-se a contratar visitadores para atuarem no Programa Criança Feliz; saiba mais
Quarta-feira, 9 de março de 2022 às 16h13
Prefeitura de Plácido de Castro - AC abre Processo Seletivo

No estado do Acre, a Prefeitura de Plácido de Castro, divulga edital republicado de Processo Seletivo, o qual destina-se à contratação de três Visitadores de nível médio para atuar no Programa Criança Feliz.

Na nova publicação (edital republicado), as inscrições foram prorrogadas no período de 9, 10 e 14 de março de 2022, os interessados deverão comparecer à sede da Secretaria Municipal da Mulher, Cidadania, Assistência Social e Trabalho, situada à rua Epitácio Pessoa, nº 299, centro, no horário das 8h às 12h.

As chances são destinadas ao Visitador - Zona Urbana e Rural (2) e Visitador - Vila Campinas (1).

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer jornadas de 40 horas semanais, referente ao salário mensal no valor de R$ 1.300,00.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato seja brasileiro nato ou naturalizado; possua idade mínima de 18 anos; possua escolaridade exigida para a função. Dentre outras condições estabelecidas pelo edital.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículos. O resultado final será publicado nos murais oficiais da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal da Mulher, Cidadania, Assistência Social e Trabalho e no Diário Oficial do Estado do Acre.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: