Prefeitura de Piripiri - PI realiza nova Chamada Pública

O edital tem por objetivo a contratação de Assistentes de Alfabetização; confira detalhes
Terça-feira, 28 de fevereiro de 2023 às 08h53
Prefeitura de Piripiri - PI realiza nova Chamada Pública

No estado do Piauí, a Prefeitura de Piripiri anunciou a abertura de uma nova Chamada Pública, com o objetivo de selecionar profissionais para trabalharem como Assistentes de Alfabetização no programa Tempo de Aprender.

A quantidade de vagas será definida de acordo com o número de turmas das escolas municipais que ofertam os anos iniciais do ensino fundamental.

Para concorrer a chance é necessário que o candidato possua formação em Pedagogia ou esteja cursando a partir do 5º termo e tenha realizado o curso de Práticas de Alfabetização, além de outros requisitos presentes no edital.

O trabalho será de natureza voluntária e contará apenas com um valor de ressarcimento de despesas como transporte e alimentação, que irá variar de R$ 150,00 a R$ 300,00.

Como participar

As inscrições estarão abertas no período de 6 a 8 de março de 2023, das 8h às 12h, e serão realizadas exclusivamente na Secretaria de Educação, localizada na Avenida Deputado Raimundo Holanda Sobrinho Nº 573.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos será realizada mediante avaliação de currículo e documentação comprobatória e entrevista, prevista para os dias 21 e 22 de março de 2023.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: