Prefeitura de Piripiri - PI oferece 80 vagas para Professores

Prefeitura de Piripiri-PI prorroga inscrições para Teste Seletivo na zona rural da Secretaria de Educação. Vagas para professores em diversas áreas!
Terça-feira, 8 de setembro de 2009 às 17h36

A Prefeitura Municipal de Piripiri-PI (www.piripiri.pi.gov.br), através da Fundação João do Vale, prorroga a realização das inscrições ao Teste Seletivo de Provas, para provimento de vagas na zona rural no quadro da Secretaria Municipal de Educação.

Os cargos são destinados para as áreas de Professor de 5ª a 8ª série - Artes (3), Ciências (8), Educação Física (10), Ensino Religioso (8), Geografia (7), História (7), Inglês (10), Língua Portuguesa (12) e Matemática (15).

  • As inscrições serão realizadas no período 8 de setembro a 2 de outubro de 2009 (dias corridos), das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Rui Barbosa, s/nº. A inscrição via Internet será admitida no endereço eletrônico www.fundacaojoaodovale.com.br, no período compreendido entre as 0h00 do dia 8 de setembro 2 de outubro de 2009.

O valor da taxa de inscrição para os cargos será de R$ 40,00, devendo ser efetuado exclusivamente nos Caixas Eletrônicos da Caixa Econômica Federal, Casas Lotéricas e Caixa Aqui, para quitação da taxa de inscrição.

  • O Teste Seletivo constará de Provas Escritas Objetivas de caráter eliminatório, valendo 100 pontos. Esta será aplicada no dia 25 de outubro de 2009, em local e horário a ser divulgado posteriormente. Serão considerados habilitados na Prova Escrita Objetiva os candidatos que obtiverem, no mínimo, 60% dos pontos válidos para a mesma.

O prazo de validade será 1 ano, contados da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial dos Municípios, podendo ser renovado por igual período.

Compartilhe: