Prefeitura de Piripiri - PI anuncia Processo Seletivo com 54 vagas para professores

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise curricular; veja mais informações
Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021 às 17h31
Prefeitura de Piripiri - PI anuncia Processo Seletivo com 54 vagas para professores

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), no estado do Piauí anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de professores.

Entre as oportunidades, há 54 vagas para os seguintes cargos: professor de educação infantil (20); professor de ensino fundamental do 1º ao 5º ano (20); professor de ensino fundamental do 6º ao 9º ano - língua portuguesa (1); professor de ensino fundamental do 6º ao 9º ano - matemática (2); professor de ensino fundamental do 6º ao 9º ano - ciências (2); professor de ensino fundamental do 6º ao 9º ano - história (1); professor de ensino fundamental do 6º ao 9º ano - geografia (1); professor de ensino fundamental do 6º ao 9º ano - língua inglesa (2); professor de ensino fundamental do 6º ao 9º ano - língua espanhola (2); professor de ensino fundamental do 6º ao 9º ano - educação física (3).

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível superior completo com licenciatura plena na área em que pretende atuar. Aos docentes efetivados, a remuneração equivale a R$ 1.443,08, referente ao regime de trabalho semanal de 20 horas.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de maneira presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada à Avenida Deputado Raimundo Holanda s/n, bairro Morro da Saudade, nos dias 4, 5 e 8 de fevereiro de 2021, das 8h às 12h. O valor da taxa de inscrição a ser recolhido é de R$ 30,00.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante uma única etapa: análise curricular, prevista para ocorrer no período de 9 a 12 de fevereiro de 2021. Em caso de igualdade de classificação, os critérios de desempate obedecerão a seguinte ordem:

  • Maior pontuação na formação acadêmica;
  • Maior pontuação na experiência profissional;
  • Maior pontuação nas atividades complementares;
  • Maior idade.

Validade

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contra da data de sua homologação, prorrogável por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: