Prefeitura de Piripá - BA anuncia novo Processo Seletivo para contratação de médico

Profissional contratado deverá atuar no centro de atendimento para enfrentamento do novo coronavírus
Sexta-feira, 11 de setembro de 2020 às 15h07
Prefeitura de Piripá - BA anuncia novo Processo Seletivo para contratação de médico

A Prefeitura de Piripá, no estado da Bahia, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação temporária, em caráter emergencial, de profissionais para a ampliação imediata da cobertura assistencial à população, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com o edital, esta seleção busca formar cadastro reserva disponível no cargo de médico, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades no centro de atendimento para enfrentamento da Covid-19, em carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, com remuneração no valor de R$ 17.000,00 ao mês.

Para concorrer, os interessados deveriam preencher o formulário de inscrição (anexos II e III) e comparecer, acompanhados com os documentos, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Praça da Bandeira, nº 30, centro, das 8h às 12h desta sexta-feira (11).

Ainda segundo o documento, o requisito de tempo de experiência do candidato na área de atuação e na função (requisitos obrigatórios e desejáveis), será utilizado como critério de prioridade para o provimento da vaga, desde que o profissional compareça na data, horário e local determinados na convocação.

É importante destacar que não foram aceitas inscrições de profissionais a partir de 60 anos de idade ou que apresentem condições de saúde incluídas no grupo de risco aumentado diante da incidência da doença, conforme definição do Ministério da Saúde.

Este Processo Seletivo terá validade até a permanência do estado de emergência por ocasião da pandemia. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: