Prefeitura de Pirangi - SP anuncia período de inscrições para Processo Seletivo

Os interessados em concorrer deverão estar matriculados em curso de graduação e realizar as candidaturas de maneira online
Sexta-feira, 10 de novembro de 2023 às 17h58
Prefeitura de Pirangi - SP anuncia período de inscrições para Processo Seletivo

A partir do dia 14 de novembro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Pirangi, no Estado de São Paulo, que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários.

Para concorrer é necessário estar devidamente matriculado a partir do primeiro semestre dos cursos de graduação em Administração; Assistência Social; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Farmácia; Pedagogia e Psicologia.

Estes profissionais atuarão em jornada de seis horas diárias, com remuneração de R$ 950,00 ao mês, somado a R$ 50,00 referente a auxilio transporte.

Os interessados em participar da seleção poderão realizar as inscrições às 12h, no horário de Brasília, do dia 28 de novembro de 2023, por meio do endereço eletrônico do CIEE.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova online, que poderá ser realizada durante todo o período de inscrições e na qual serão cobrados os temas de português, conhecimentos gerais e matemática.

O Processo Seletivo em questão terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: