Prefeitura de Piranga - MG anuncia Processo Seletivo para área da Educação

Podem participar da seleção profissionais de nível Superior.
Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019 às 10h22
Prefeitura de Piranga - MG anuncia Processo Seletivo para área da Educação

A Prefeitura de Piranga - MG anuncia o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar servidores de nível Superior para atuar na área da educação.

Encontram-se disponíveis vagas nas funções de Professor - Ensino Fundamental e Técnico Educação, que atuarão em carga horária que varia de 24h a 40h semanais e receberão salários que partem de R$ 1.473,21 e vão até R$ 2.640,47.

Inscrições deverão ser feitas entre os dias 26 e 28 de fevereiro de 2019, presencialmente, no Departamento Municipal de Educação, situado na Rua José dos Milagres Júnior, 536, Centro. O atendimento será realizado das 8h às 15h e não será cobrada nenhuma taxa.

Prevista para ser aplicada no dia 10 de março de 2019, a Prova Objetiva tem como conteúdo programático Conhecimentos Específicos. As referências de estudo encontram-se nos anexos do edital. Esta seleção consta ainda de Análise Curricular.

Conforme determina o edital de abertura, a validade da seleção é de seis meses, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: