Prefeitura de Piracuruca - PI retifica Concurso Público com diversas vagas

Profissionais devem se inscrever pela internet.
Sexta-feira, 4 de agosto de 2017 às 17h29
Prefeitura de Piracuruca - PI retifica Concurso Público com diversas vagas

A Prefeitura Municipal de Piracuruca, Estado do Piauí informa a todos que o edital do Concurso Público sob organização do Instituto Machado de Assis foi retificado.

Dentre várias alterações realizadas consta o salário dos profissionais que passa a variar de R$ 937,00 a R$ 9.788,00, além das Provas Objetivas que estão previstas para serem aplicadas no dia 10 de setembro de 2017.

Este Concurso Público visa preencher vagas em cargos de nível médio e superior, em jornadas de 20h e 40h semanais, nas funções de: Agente de Endemias (1); Agente de Trânsito (2); Auxiliar de Consultório Dentário (3); Assistente Social (2); Biomédico (1); Farmacêutico Bioquímico (1); Enfermeiro (3); Fonoaudiólogo (2); Médico (3); Nutricionista (2); Psicólogo (2); Terapeuta Ocupacional (1); Cirurgião Dentista (1); Dentista Bucomaxilofacial (1); Dentista Periodentista (1); Dentista Protesista (1); Médico Veterinário (1); Bibliotecário (1); Educador Físico (1); e Professor Ensino Fundamental (Zona Rural) (3).

Para participar é necessário se inscrever até o dia 11 de agosto de 2017, por meio do site www.institutomachadodeassis.com.br. Após preencher a ficha, o candidato deve imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário referente a taxa de inscrição.

Além da Prova Objetiva que visa classificar todos os inscritos, algumas funções vão realizar também Prova Prática e de Títulos.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações sobre este certame e todo conteúdo programático exigido.

Este concurso terá validade para a convocação de dois anos a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: