Prefeitura de Pio IX - Piauí divulga Processo Seletivo de Professores

No total, são 23 vagas para docentes de várias áreas
Quarta-feira, 8 de março de 2017 às 16h39
Prefeitura de Pio IX - Piauí divulga Processo Seletivo de Professores

A Prefeitura de Pio IX, Piauí, tem um Processo Seletivo aberto, cujas inscrições são aceitas até amanhã, 9 de março de 2017, no site da organizadora, a empresa Crescer Consultorias (www.crescerconcursos.com.br). A taxa é de R$ 50,00.

Os candidatos serão avaliados em uma única etapa, na forma de prova objetiva de questões de múltipla escolha. Este teste está previsto para acontecer às 9h do dia 12 de março de 2017.

Neste Processo Seletivo há vagas para as funções de Professor nas seguintes modalidades: Educação Física (1), Inglês (1), Língua Portuguesa (3), Matemática (2), Educação Infantil (9) e Polivalência (7). Para as duas últimas, o requisito mínimo é formação de Magistério, enquanto para as outras, pede-se Licenciatura na área.

Os contratados atuarão em várias unidades educacionais do município, em regime de 20h semanais e com remuneração que segue o piso nacional da categoria.

A validade do Processo Seletivo em questão é de um ano, passível de ser prorrogada por igual período, conforme especificado no edital de abertura, que você encontra em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: