Prefeitura de Pinhalzinho - SP suspende Concurso Público para Procurador do Município

O salário chegava ao valor de R$ 8,6 Mil, a publicação é da última quinta-feira (04/04)
Sexta-feira, 5 de abril de 2024 às 10h25
Prefeitura de Pinhalzinho - SP suspende Concurso Público para Procurador do Município

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Pinhalzinho, por meio do Instituto de Cultura, Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária (Indepac) anuncia a suspensão de um Concursos Públicos, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga no cargo de Procurador do Município.

Para concorrer era necessário que o candidato tivesse escolaridade de nível superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deveria exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 8.620,39.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar puderam se inscrever de forma eletrônica no período de 27 de fevereiro de 2024 e encerrando-se no dia 22 de março de 2024, por meio do site do Indepac.

Como forma de classificação, os candidatos seriam avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 7 de abril de 2024; e prova discursiva.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame teria validade durante dois anos, contados a partir da data da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: