Prefeitura de Pimenta Bueno - RO prorroga inscrições do Processo Seletivo

Profissional deve ter formação em Medicina e Especialização em Medicina do Trabalho com registro no órgão de classe.
Quinta-feira, 1 de agosto de 2019 às 15h18
Prefeitura de Pimenta Bueno - RO prorroga inscrições do Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno - RO anuncia a todos que as inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação de Médico para a Secretaria Municipal de Administração Geral estão prorrogadas.

Os interessados agora podem se inscrever entre os dias 1 a 5 de agosto de 2019, presencialmente na Coordenadoria de Recursos Humanos, situada a Avenida Castelo Branco, 1.046, Centro, das 7h30 às 13h30, ou via internet por meio do envio da cópia de RG, CPF, Escolaridade, títulos e ao e-mail rh@pimentabueno.ro.gov.br, com o assunto: Processo Seletivo 01/2019 SEMAD.

Este profissional deve atuar em jornada de 20h semanais e fará jus à remuneração de R$ 3.500,00, acrescido ainda de gratificação no valor de R$ 2.600,00.

Para atuar na área de Medicina e Segurança do Trabalho, o candidato deve ser Bacharel em Medicina e ter Especialização em Medicina do Trabalho com registro no órgão de classe.

A seleção compreenderá Provas Objetivas de caráter eliminatório e classificatório, contendo questões de Português, Noções de Saúde Pública e Conhecimentos Específicos. A previsão é que esta etapa ocorra em 10 de agosto de 2019.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: