Prefeitura de Pimenta Bueno - RO prorroga inscrições de Processo Seletivo

Seleção busca preencher 11 vagas distribuídas entre profissionais da área da saúde, para atuar no combate à Covid-19
Terça-feira, 6 de outubro de 2020 às 13h40
Prefeitura de Pimenta Bueno - RO prorroga inscrições de Processo Seletivo

A partir desta segunda-feira (5), teve início o novo período de inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Pimenta Bueno, do estado de Rondônia, que visa à contratação de profissionais de níveis médio/técnico e superior para atendimento no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde, para fins de prevenção à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Conforme o documento de prorrogação publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, os interessados em participar devem realizar as inscrições até às 8h do dia 8 de outubro de 2020, exclusivamente via internet, mediante envio dos documentos especificados no edital, em formato PDF, para o endereço eletrônico: comissaoconcurso@pimentabueno.ro.gov.br.

É importante destacar que as inscrições somente serão permitidas aos candidatos que não se enquadrem no Decreto Municipal nº 5.578/2020, ou seja: pessoas com 60 anos ou mais de idade, grávidas e portadores de doenças respiratórias crônicas, cardiopatas, diabetes, hipertensão ou outros problemas de saúde - que integram grupo de risco da Covid-19.

Oportunidades

Esta seleção busca preencher 11 vagas distribuídas entre a Secretaria de Saúde e no Hospital e Maternidade Municipal Ana Neta, dentre os cargos de fisioterapeuta (2); médico clínico geral (2); médico PSF (1); médico obstetra (2); técnico em enfermagem PSF (3) e técnico em imobilização ortopédica (1).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 30 e 40 horas semanais, com remuneração mensal que alterna de R$ 1.107,00 a R$ 7.000,00, além de outros benefícios tais como gratificação e insalubridade.

Já a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise da documentação enviada na ocasião das inscrições, de caráter classificatório e eliminatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vale ressaltar ainda que a contratação dos profissionais terá prazo determinado de seis meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses, contado da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogável por igual período, a critério da Administração. Para mais informações, acesse o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: