Prefeitura de Pimenta Bueno - RO divulga novo Processo Seletivo de estágio

As oportunidades são para estudantes de nível superior; conheça os detalhes
Segunda-feira, 10 de abril de 2023 às 15h26
Prefeitura de Pimenta Bueno - RO divulga novo Processo Seletivo de estágio

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Pimenta Bueno, através do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio de nível superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cursos de: Administração de Empresas; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Direito; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Engenharia Ambiental/Gestão Ambiental; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente via internet, no período de 14 de abril de 2023 até às 12h do dia 5 de maio do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site do CIEE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de critério de maior média aritmética das notas obtidas para a organização da lista de classificação, que será feita em ordem decrescente, de acordo com o curso e entrevista.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação do resultado final definitivo, podendo, a critério da Prefeitura de Pimenta Bueno, ser renovado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: