Prefeitura de Pimenta Bueno - RO cancela o Processo Seletivo

Oportunidades seriam para profissionais exercerem a função de agente administrativo
Quarta-feira, 29 de abril de 2020 às 12h21
Prefeitura de Pimenta Bueno - RO cancela o Processo Seletivo

A Secretaria de Saúde de Pimenta Bueno, do estado do Rondônia, cancelou o Processo Seletivo, de nível médio, destinado a prevenção e enfrentamento à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

A medida foi divulgada hoje (29), por intermédio do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, em que decreta o cancelamento do referente edital.

Para obter mais informações acesse os documentos disponíveis em nosso site.

A Seleção

Ao todo seriam quatro oportunidades para o cargo de Agente Administrativo, em que os profissionais admitidos teriam a remuneração de R$ 1.071,00, acrescido da insalubridade de R$ 209,00, em jornada de 40 horas semanais.

As candidaturas foram realizadas, exclusivamente, por meio do e-mail comissaoconcurso@pimentabueno.ro.gov.br, seguindo as orientações do documento.

Como método de avaliação, os concorrentes seriam submetidos a somatória de pontos mediante a análise de títulos e experiência.

Este Processo Seletivo teria o prazo de validade de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogável por igual período.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: