Prefeitura de Pilões - RN abre Processo Seletivo para temporários

Profissionais selecionados atuarão junto ao Núcleo de Apoio de Saúde da Família (NASF).
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017 às 10h19
Prefeitura de Pilões - RN abre Processo Seletivo para temporários

A Prefeitura Municipal de Pilões, no Estado do Rio Grande do Norte, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que vai contratar, por tempo determinado, novos profissionais para atuarem no Núcleo de Apoio de Saúde da Família (NASF).

Com carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 1.200,00, são oferecidas vagas para Fisioterapeuta (1), Nutricionista (1), Assistente Social (1) e Educador Físico (1). Para ambas as oportunidades é necessário Ensino Superior completo.

Os interessados devem se inscrever até o dia 24 de fevereiro de 2017, das 8h às 11h, na sede da Prefeitura Municipal de Pilões, situado na Rua Maria Delfina, nº 22, no centro de Pilões.

O presente Processo Seletivo constará de duas etapas: análise curricular com caráter eliminatório e classificatório, e entrevista, apenas com caráter classificatório.

A contratação após homologação, será pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogada uma única vez por igual período. Mais informações através do edital de abertura publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: